Na Sintrópico, nos preocupamos com a satisfação dos nossos clientes e para isso, criamos a política de trocas e devoluções. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá devolver ou trocar os produtos adiquiridos, bem como cancelar o seu pedido.

 

  • As trocas e devoluções funcionam da seguinte forma:
  1. Contato online. Para isso, entre em contato através do e-mail: contato@sintropico.com.br, fornecendo os dados da compra (número do pedido e dados do usuário cadastrado em nosso site), o motivo da troca/devolução e uma foto do produto, se o motivo for avaria. Assim, faremos um análise e posteriormente a troca ou ressarcimento do valor. Todas os direcionamentos serão dados diretamente na troca de e-mail.
  2. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

 

  • Cancelamento de pedidos:

       Desde que seguido o procedimento abaixo, você poderá cancelar o seu pedido.

  1. Pedidos que ainda não foram processados, podem ser cancelados facilmente pelo nosso site.
  2. Caso o pedido já tenha sido processado, mas não enviado, o mesmo será cancelado e o estorno será feito de acordo com a forma de pagamento no momento da compra.
  3. Caso o pedido já tenha sido enviado, você deve recusar o recebimento das mercadorias no momento da entrega, solicitando o cancelamento integral através dos nossos canais de atendimento: contato@sintropico.com.br, WhatsApp ou Instagram e então a restituição será feita por meio da forma de pagamento no momento da compra.

 

A Sintrópico agradece,

 

Boas compras! ;-)